Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024

Deep Web e as sandices sexuais

O ''fetichismo do capitalismo'' em cena.

Publicado por Juliano Costa
há 10 anos

Caros Juristas e Estudiosos do Direito.

Ainda ontem, em meu cursinho preparatório, o prof. De informática abordou sobre a Deep Web e suas bizarrices (para não dizer outra coisa).

Embora seja uma pequena parte de seu conteúdo (e seja exposto como somente isso), as bizarrices na deep web são existentes e causam transtorno aos que desfrutam de razoabilidade.

Chegando em casa, ainda que já soubesse superficialmente do tema, fui procurar mais sobre.

E me deparo com algo que me causou uma mistura de náusea com ira, tamanha abjetividade de tal ato.

Eis o que encontro (aos de estômago fraco, recomendo não ler na integra):

http://acidblacknerd.wordpress.com/2013/08/25/segredos-da-deep-weboque-são-as-bonecas-humanasoqu...

Algo que me chama a atenção para tal texto é que o dito cirurgião prega que tem ''dinheiro e conexões''.

O que levaria uma pessoa gozando de tais atributos a praticar tamanha atrocidade com essas inocentes crianças?

Creio que Marx explica de uma maneira magnifica em sua obra ''O Capital'', com sua teoria do ''fetichismo da mercadoria'', em que as pessoas agem de certa maneira como coisas, e as coisas como pessoas.

Tal teoria ainda é bem plausível e coesa ao tema, entretanto a obscenidade da atitude de pessoas como do texto reflete algo ainda mais grave.

O fato é que pela possibilidade de fazer o mal, e nem tanto pelo dinheiro (ainda que se justificasse), transcende o limite do tolerável.

A maneira sádica levada como prazer chega a irretocável ideia de que o ser humano caminha a passos de gigante para a total sandice.

O ''fetichismo do capitalismo'' creio ser algo que retrata bem essa noção, o poder e o dinheiro, logo, posso tudo, então, farei o pior para quem não tem a menor possibilidade de se defender, dessa maneira satisfarei minhas luxúrias.

Caros leitores, ainda não me recuperei de ler tal texto; de pensar sobre, me causa revertério, é uma sensação de mãos atadas, de injustiça predominante; me desculpem o desabafo, mas aos que tem um coração, isso choca, ''é de chorar''.

  • Publicações4
  • Seguidores2
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações231
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/deep-web-e-as-sandices-sexuais/137838980

2 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Pode ser também explicado pela frase de Dostoievski, tornada célebre por Sartre: "Se Deus não existe, então tudo é pemitido"... continuar lendo

Olá Giselle.

Não sou temente a deus, mas acho que qualquer coisa que não dê margem para esses absurdos deve ser glorificada. continuar lendo